sábado, 26 de março de 2011

O IBOPE da televisão brasileira com programações gospel.

Este ano de 2011 foi e está sendo marcado por mudanças significativas em razão dos evangélicos e dos movimentos gospel, se é que posso chamar assim.
Vimos uma influência considerável dos evangélicos nas eleições para presidência da república brasileira, onde mostramos a força da nação evangélica e conseguimos impor nossas idéias e opiniões, assim, deixamos claro para todo o Brasil que fazemos a diferença onde quer que estejamos.
 Mas isso não foi o bastante, agora estamos mostrando a nossa potência nos meios de comunicações, em especial na televisão. Nossos louvores, agora, deixam de ser tocado somente nas rádios evangélicas. As rádios e os cantores seculares estão reconhecendo a qualidade e a unção encontrada nos louvores que cantamos, e as músicas gospel tem tocado em rádios que outrora tocavam somente músicas com conteúdo não cristão.
Mas quem falou que as rádios seriam o suficiente para o povo de Deus? Depois das rádios, as emissoras de televisão aderiram programações com conteúdo gospel Continue lendo

Um comentário:

  1. Nós temos que mostrar a diferença. Só assim conseguiremos o nosso espaço para pregar o evangelho tbm através da TV ao qual alcança muitas vidas!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.