terça-feira, 14 de junho de 2011

Esposa do humorista Shaolin revela estado de saúde e sua fé.


Desde o acidente ocorrido com o humorista Shaolin, em Campina Grande, que sua esposa, Laudicéia Veloso não se pronunciava a respeito do estado de saúde do comediante. Domingo, (12/06), dia dos Namorados, ela utilizou seu microblog Twitter para compartilhar sua alegria com seus milhares de seguidores.

Laudicéia disse que Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas e está se recuperando em casa, mas explicou que o comediante ainda continua em estado de coma. Estado esse em que a pessoa dorme à noite, mas durante o dia mantém os olhos abertos, mas não fala, e não se movimenta, não responde a estímulos verbais e não interage...
com o meio ambiente, ou seja, fica alheia a tudo que acontece à sua volta.

Ela explicou ainda que ao contrário do que falavam a respeito da sua ausência, é enorme sua consideração e respeito ao fãs e amigos de Shaolin. “Ao contrário do que andam falando por aí, a minha consideração, meu agradecimento e o meu respeito pelos fãs e amigos é imensa! Vcs tem estado conosco nesta batalha desde o início e espero contar com vcs nesta nova etapa da recuperação do @shaolin_humor. Deus proverá!”, desabafou.

A esposa do humorista esclareceu que ainda não havia se pronunciado porque a prioridade agora não é entrevistas e sim a recuperação de Shaolin. “Ainda ñ tinha me pronunciado pq após quase 5 meses fora, há muito o q resolver e a prioridade não é entrevista e sim a recuperação dele! sei que vcs me entendem e torcem por nós! Agradeço o carinho e o respeito que vcs tem por @shaolin_humor! Deus os abençoe”, frisou.


Data: 15/06/2011
Fonte: Patio Gospel

Gostou?? Então comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.