terça-feira, 23 de agosto de 2011

Menina nasce com marca de nascença rara no nariz

Londres (Inglaterra) - Durante três anos, a pequena Connie Lloyd, de Berkshire, na Inglaterra, teve que aturar provocações cruéis por causa de uma doença que a deixou, com apenas uma semana de vida, com um brilhante e vermelho "nariz de palhaço" depois que ela nasceu. Sua mãe teve que esconder seu rosto enquanto procuravam médicos, devidos aos comentários das pessoas nas ruas.  A reportagem é do Daily Mail.
Os médicos que acompanharam a gestação da mãe de Connie viram, através do ultrasom, apenas uma pequena mancha no nariz da menina, então com 26 semanas. Quando ela nasceu, em setembro de 2008, o bebê parecia perfeitamente saudável.

Duas semanas mais tarde, seus pais, Zara e Tom, viram que o nariz de sua filha estava ficando vermelho. O que começou como um pequeno ponto, rapidamente cresceu para quatro centímetros de largura.





Um médico do hospital local de Berkshire diagnosticou o bebê com hemangioma - um tumor benigno.

Connie se tornou apenas o oitavo bebê no Reino Unido a tentar a droga propranolol - usada para o coração - para interromper o crescimento do tumor.

Como não houve sucesso com o tratamento, seus pais foram informados que não havia cura para o problema. Os médicos também alertaram que a menina poderia até sangrar até a morte se o seu nariz fosse arranhado ou ferido.





Depois que Zara finalmente encontrou um cirurgião que se dispusesse a operar Connie, a cirurgia foi feita em março do mesmo ano e durou mais de três horas. Após retirar o tumor, a menina ficou apenas com uma pequena cicatriz.

Data: 23/08/2011
Fonte: Odia

Gostou?? Então comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.