sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paixão de Cristo e show gospel nas ruas do Rio


A encenação da Paixão de Cristo já é tradição no calendário de comemoração da Páscoa na cidade. Mas, este ano, a história da morte e ressurreição de Cristo também será lembrada com muita música. Além da famosa apresentação teatral nos Arcos da Lapa, hoje, às 19h, tem início um pouco mais cedo, às 14h, o megashow ‘Louvorzão’, que leva grandes nomes da música gospel, como Aline Barros e Kleber Lucas, para a Quinta da Boa Vista.


“É uma proposta de passar uma mensagem de amor, esperança e fé para a sociedade. Mostrar a presença cristã na prática, fora das quatro paredes. Reforçar nosso comprometimento em adorar a Deus”, enfatiza Kleber Lucas, que promete cantar todos os sucessos de seus 20 anos de carreira.


Aline Barros diz que aproveita oportunidades como essa, de grande porte, para orar pela cidade. “A gente pede as bênçãos de Deus, ora pelas família. Convidamos todos a estarem lá independentemente de sua religião”, ressalta.


Além de Klebber e Aline, participam também do evento Cristina Mel, Fernanda Brum, Regis Danese, entre outros.


Nos Arcos da Lapa, a trilha sonora é outra. A grande novidade da encenação deste ano é o mix de música clássica e eletrônica. “Queremos atrair mais jovens e fazer com que eles se emocionem ao assistirem a nossa apresentação”, diz, Márcio Fonseca, diretor do espetáculo.

Para atingir tal objetivo, a companhia de Teatro Julieta de Serpa mostra no palco 33 atores com uma efetiva linguagem teatral, a exemplo de outras encenações realizadas pelo País. Um telão pontuará os momentos mais emocionantes do espetáculo e efeitos de luzes trarão mais emoção ao momento da Paixão.

Data: 06/04/2012
Fonte: odia.com.br

Gostou?? Então comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.