No meio gospel

Pastor Silas Malafaia, Senador Magno Malta e outros evangélicos estão na lista 2011 dos “10 inimigos públicos dos gays”

Uma das mais conhecidas revistas gays do país divulga anualmente uma lista onde acusa diversas personalidades de serem inimigos públicos do gays. O ranking é criado através da votação de 10 ativistas gays do Brasil. Nesse, assim como na última edição, a maioria dos listados são evangélicos.

Segundo a lista criada pela revista gay “Lado A“, o ranking consiste nas “10 pessoas que mais se destacaram na mídia por destratar homossexuais e por barrar ações que elevem a igualdade de direitos da comunidade gay, ou ainda, que agiram com homofobia em suas palavras ou ações”. A publicação também afirma que os listados são “responsáveis por disseminar o preconceito, a ignorância, e colaborar para que a violência e discriminação contra a comunidade homossexual se perpetue no país”. São seis evangélicos indicados: pastor Silas Malafaia, senador Magno Malta, deputado federal Eduardo Cunha, vereador Carlos Apolinário, deputado estadual Édino Fonseca e o blogueiro Júlio Severo.

Para a publicação “a quantidade de políticos evangélicos mostra claramente que o entrave dos direitos homossexuais nasce de uma fonte única: o discurso intolerante, muitas vezes apoiado por um livro sagrado para seus seguidores”, afirmou a revista que não quis dizer a palavra Bíblia. 

Evangélicos inimigos públicos dos gays

Segundo a “Lado A”, o Pastor Silas Malafaia, que foi eleito o segundo maior inimigo público dos gays no Brasil (mantendo a posição de 2010), possui um discurso que “pode ser identificado em diversos outros homofóbicos, inclusive em criminosos que cometeram assassinato de homossexuais”. Já o Senador Magno Malta, que no ano passado foi eleito o inimigo público dos gays número um, ficou em quinto lugar devido a sua luta contra a PLC 122.

Já o deputado e radialista carioca Eduardo Cunha ficou em sexto lugar devido a seu projeto de lei contra a heterofobia e por ser crítico ao Kit Gay do MEC. A revista ainda afirmou que Eduardo faria parte dos deputados que defendem que “(…) ofender homossexuais é um direito garantido pela liberdade de expressão e de culto, quando usado argumentos religiosos”. O vereador assembleiano Carlos Apolinário entrou na lista em sétimo lugar, entre outras coisas, por ser contra a distribuição de gel lubrificante na Parada Gay e por ter feito um projeto para que o evento seja retirado da av. Paulista, assim como a Marcha para Jesus foi, porém não teve sucesso.

O Pastor Edino Fonseca, deputado estadual pelo Rio de Janeiro, ficou em nono lugar entre os inimigos públicos dos gays por ter criado um projeto de lei, não aprovado, que visava auxiliar homossexuais que quisessem se tornar heterossexuais. Já Julio Severo, blogueiro evangélico e ativista pró-família, caiu cinco posições e foi listado em décimo lugar no ranking devido a suas idéias, publicações e crenças.

Em comparação com o ranking de 2010, deixaram de estar na lista os políticos ligados a Igreja Universal Walter Brito Neto e Marcelo Crivella, o Bispo Robson Rodovalho da Igreja Sara Nossa Terra e a psicóloga Rosângela Justino.

Ranking completo de maiores inimigos públicos dos gays 2011
Deputado Jair Bolsonaro
Pastor Silas Malafaia
Jonathan Laudo Rodrigues – jovem que agrediu homossexuais em São Paulo
Ministro Nelson Jobim
Senador Magno Malta
Deputado Federal Eduardo Cunha
Vereador Carlos Apolinário
Governador Beto Richa
Deputado Edino Fonseca
Blogueiro Júlio Severo

Data: 06/05/2011
Fonte: Gospelmais

Gostou?? Então comente!!


Novo CD de Fernandinho.

Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chegará às lojas de todo o Brasil o álbum Sou Feliz, novo cd de Fernandinho que será distribuído pela OniMusic.

Sou Feliz é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e no estilo de Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.

Sou Feliz conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão.

O projeto gráfico e a campanha publicitária deste lançamento é assinada pela Imaginar Design. A iMaginar tem sido referência como agência na esfera cristã.

Na primeira missão da agência com o cantor, tiveram o privilégio de desenvolver o projeto Sou Feliz. As fotos feitas por Marcus Castro, em Vitória, estamparam o cenário de uma linha gráfica diferente e inovadora até então não apresentada em seus outros projetos fonográficos. O projeto gráfico é assinado pela Imaginar Design, agência que tem sido referência na esfera cristã. A campanha publicitária deste lançamento, também idealizada por Marcus Castro e sua trupe, será realizada pela OniMusic.

Além do disco, foram criadas peças publicitárias, digitais, e um hotsite que vai ser lançado na próxima semana que conta com algumas surpresas, conceito que é marca registrada da agência.

Confira em primeira mão a nova capa através de um vídeo sobre este projeto, feito por Bruno Fioravanti, para o novo cliente. 
 
Data: 19/04/2011
Fonte: SuperGospel.com.br

Gostou?? Então comente!!




É isso pessoal o CD "Viva" lançado ano passado não agradou em nada milhares de fãs da cantora por todo o Brasil, por isso Cassiane terá que fazer uma obra perfeita em 2011!

A cantora e seu esposo Jairinho Manhães anunciaram no Twitter que estão preparando mais um CD solo para esse ano pela Sony Music. A cantora, que não obteve tanto sucesso com "Viva" como no CD "Faça diferença", revelou que está preparando um CD bem pentecostal para lançar depois do CD de dupla e após o CD solo de Jairinho.


Jairinho revelou ainda um pequeno trecho de uma das músicas que estará neste CD:


ACALMA A TEMPESTADE, AQUIETA-TE MAR! QUEM É ESTE Q ATÉ O MAR E O VENTO LHE OBEDECEM? Nova música da @CASSIANECANTORA NOVO CD @Jairinhomaestro


O CD "Viva" mesmo não conseguindo o mesmo sucesso que todos os outros CDs da cantora lançandos entre 1996 e 2007, conseguiu um venda de aproximadamente 150 mil cópias. Talvez por causa do nome da cantora, afinal, Cassiane ainda é a mais popular cantora pentecostal do Brasil, pois ela, juntamente com seu esposo foram, responsaveis por lançar ao mercado a música pentecostal de forma mais atrativa em meados de 1999/2001, somando com Lauriete (Praise Records) e Elaine de Jesus (Sony Music C.V) se consolidaram como as principais cantoras desse segmento.


Cassiane vem em 2011 cheias de novidades, é só esperar pra ver!


Data: 31/03/2011
Fonte: GospelChannel.blogspot.com

Gostou?? Então comente!!





iTunes lança aplicativo que promete "Cura Gay" e LGBT cria petição contra aplicativo. 

Mais de cem mil pessoas endossaram a petição on-line que aciona a Apple para remover um aplicativo no iTunes que promete 'curar gays' , baseado em citações religiosas, criado pela Exodus Internacional. A Exodus (Êxodo), instituição que oferece ajuda a homossexuais que se sentem culpados diante de suas escolhas, lançou no último dia 15 o software para produtos Apple (como iPhones, iPods e iPads) que reúne artigos religiosos e propõe uma espécie de terapia reparadora para quem utiliza o serviço. 

Grupos LGBT americanos discordam da aceitação do aplicativo pela Apple que, segundo a empresa, está liberado para crianças acima de quatro anos. "Nenhum conteúdo censurável? Nós discordamos disso.", diz o texto da petição criada no site Change.org pela comunidade internacional gay. Os advogados da organização não governamental que protege os direitos dos homossexuais apontam que os textos do aplicativo são intolerantes e usam táticas de intimidação, promovem desinformação e reforçam estereótipos e distorções que prejudicam gays em todo o mundo. O aplicativo é uma versão portátil do site da Exodus International, com várias funcionalidades e textos sobre casos de ex-gays que se converteram e se curaram após o tratamento com a Exodus. 

Em um post no blog da instituição, a organização afirma que pretende ampliar o seu alcance com o aplicativo, principalmente com o público jovem. Apesar da petição que já reúne mais de cem mil pessoas e recebe novos adeptos a cada minuto e das reclamações postadas na página de download do aplicativo , a Apple não ainda não tomou nenhuma medida sobre a exclusão do aplicativo criado pela Exodus International no iTunes. Entretanto, a companhia de Steve Jobs reagiu de maneira diferente a uma situação semelhante no ano passado. A Apple fechou o aplicativo anti-gays 'Manhattan Declaration', criado por um grupo cristão, após cerca de cinco mil pessoas assinarem uma petição no mesmo site change.org . Na época, a Apple informou que o aplicativo foi removido porque violou regras de publicação, como "ser ofensivo para um grande número de pessoas". 

Data: 22/03/2011 
Fonte: Oglobo.com

Gostou?? Então comente!!




Testemunho de Valéria Valença - Ex Globeleza

Ela se chama Valéria Conceição dos Santos Donner, mas tornou-se conhecida como Valéria Valenssa ou “a ex-globeleza”. Hoje, aos 39 anos, a mulata carrega outro título: serva de Deus.

Casada há 18 anos com o famoso designer gráfico Hans Donner, atualmente trabalha com ele na administração e coordenação de suas palestras ministradas dentro e

ValeriaValenssa-Hans e filhos

fora do Brasil, e se dedica aos filhos João Henrique e José Gabriel Donner.

Valéria é evangélica desde 2004, ano em que viveu um período difícil ao ser dispensada pela Globo depois de 15 anos como símbolo do carnaval na emissora. Ela conheceu o amor e a verdadeira felicidade em Jesus, e afirma que não se imagina mais distante de Cristo.

Como aconteceu a sua saída da TV Globo?

Depois que nasceram os filhos a Globo decidiu escolher outra mulata.

O que mudou em sua vida após essa fase?

Tudo. Primeiro porque pensava que estava preparada para enfrentar qualquer coisa, o que não era verdade. Pensava também que eu era insubstituível, e ninguém é. Naquele momento não esperava ser dispensada. Aprendi que o homem te coloca num pedestal e o próprio homem te tira dele. Mas com Deus tenho aprendido a andar nas alturas, conforme está escrito em Habacuque 3:19.

Como e quando você se converteu a Jesus Cristo?

Nessa fase em que a Globo me demitiu, em 2004. Um dia estava em casa muito angustiada e triste. Lembrei de um convite que havia recebido algumas vezes, tratava-se de uma reunião de oração feita por funcionários da Globo, às segundas-feiras, no horário de almoço. Resolvi aceitá-lo e lá tive um encontro com o Senhor Jesus Cristo.

Conte seu testemunho.

Sempre fui uma pessoa religiosa e tinha muita fé em Deus, mas não o conhecia.

Quando a Globo me chamou para uma reunião e disse: “hoje você não é mais”, o mundo caiu ali pra mim. Fiz loucuras, coisas que hoje não faria. Eu estava 10 quilos acima do peso. Fiz plástica num período curto de dois meses, perdi 12 quilos. Meu filho tinha oito meses de idade. Virei escrava daquela situação, para provar para o homem que eu poderia alguma coisa. Eu esperei do homem ajuda.

Quando passei por esse momento delicado, cheguei a ficar deprimida, mas foi aí que Deus se revelou para mim e entrou de verdade em meu coração, transformando toda a minha vida. Não consigo me imaginar distante da presença de Deus.

Percebo que minha história é marcada por muitos milagres. Hoje faço questão de testemunhar que sirvo a Deus. Isso está muito nítido na minha vida.

Tenho visto o mover do Senhor. Estou caminhando há sete anos, com muita oração e pedindo muita sabedoria. Tenho dado testemunho em várias igrejas sobre a minha mudança de vida.

Um comentário:

  1. queria saber sobre a real situação da igreja do Irã do pastor Youcef

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.