Parceria




Coloque o banner do "Blog Roberto Ornellas" em seu blog e nos faça saber.
























O reino em nós









Página de Maxmiler Freitas

Hospital da Alma

Photobucket














Sinal do Reino





PavaBlog









Image Hosted by ImageShack.us



















Como funciona a parceria?

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para divulgação de seus trabalhos é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Todas as propostas de parceria serão aceitas, desde que o conteúdo seja cristão e baseado  na palavra de Deus.


Para conclusão da parceria será necessário, antes de qualquer coisa, ser nosso seguidor e incluir nosso banner em seu site ou blog.


Segue o link com nosso banner:





Em seguida, basta enviar um e-mail para rjornellas@gmail.com avisando, que logo incluiremos seu banner na página de parceria.
Dependendo do número de visitas enviadas ao Blog Roberto Ornellas, seu blog poderá ser promovido a “Elite dos Blogs!!”. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

O que é a "Elite dos Blogs"?
A "Elite dos Blogs" é a seção mais privilegiada da parceria, pois os blogs da "Elite dos Blogs" terão direito a exibição de seus banners também na página principal do Blog Roberto Ornellas. Portanto, quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais possibilidade de destaque ele terá dentro do Blog Roberto Ornellas!!

A partir do momento em que o Blog Roberto Ornellas for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Blog Roberto Ornellas, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

A cada começo de mês será feito um nova análise e remanejamento dos links, portanto blog pode ser promovido a "Elite dos Blogs", como um Blog na "Elite dos Blogs" pode descer posições na classificação dos parceiros e passar a ter seu banner somente na página de "Parceria".

Porque existe a divisão de "Elite dos Blogs" e "Parceria"?

Quando inúmeros banners são colocados na página principal, a página fica muito pesada. Por isso criei "Elite dos Blogs" e "Parceria dos Blogs", infelizmente não é possível colocar todos os parceiros do blog na página principal. Portanto, nada mais justo privilegiar os que mais divulgam o Blog Roberto Ornellas.

Atenciosamente,

Presbítero Roberto Ornellas.