segunda-feira, 6 de maio de 2019

Abismo

Certa vez uma mãe, viu seu filho seguindo por um caminho muito irregular e acidentado, por vezes sua mãe o alertava para que tomasse cuidado ou iria cair e se machucar! Ignorando as recomendações de sua mãe, o filho permanecia no caminho irregular, o que por diversas vezes o levava a cair e se machucar. 

A distância entre mãe e filho aumentava e já não permitia que o filho ouvisse sua matriarca. Até que chegou um momento que seu filho estava a beira de um grande penhasco que o levaria a morte! Sua mãe em uma agonia profunda, gritava, chorava e aos prantos dizia: - Meu filho, você vai cair no penhasco, mas a distância entre eles não permitia que sua voz fosse ouvida pelo seu amado filho. Até que o inevitável aconteceu, seu filho chegou ao fim do caminho e caiu em um abismo, por maior que fosse o esforço da sua mãe, a tragédia aconteceu e mãe sepultou seu filho desejando que na sepultura estivesse o seu próprio corpo no lugar do dele! 


Essa mãe representa Deus e o filho somos nós, que por vezes nos afastamos de Deus e não conseguimos ouvir a sua voz!! Deus se encontra agora em um esforço incalculável, tentando de todas as maneiras fazê-lo escutar a Sua voz. Você consegue ouvir a voz de  Deus e evitar a tragédia que está prevista? Eis que estou à porta e bato, se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20 


Autor: Roberto Ornellas 

Gostou?? Então comente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.